sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cozinhando

Mãe viajou pra Minas pra visitar meu irmão e deixou a geladeira cheia de comida, e pra não perder as coisas (eu detesto jogar comida fora, me faz mal), estou indo pra cozinha todos os dias!

Namorado vem ficar comigo hoje e pra agradar o moçoilo, resolvi fazer uma "jantchenha" mineira pra ele (arroz branco, frango com quiabo, salada). Não dizem que é pelo estômago que a gente fisga? Se é assim, esse já tá amarrado! hahaha
De sobremesa teremos Mousse de Morangos (eu nem gosto de morangos =oP)


Por favor, ninguém conta pra ele, é surpresa hein? rs





Receitinha mega fácil, até quem não sabe cozinhar, consegue fazer sem dificuldade alguma.

Ingredientes:
01 caixinha de morangos
01 lata de leite condensado
01 gelatina sabor morango

Modo de fazer:

Dilua em 250 ml de água quente a gelatina, junte o leite condensado e os morangos, bata tudo no liquidificador e leve à geladeira por 6 horas. Decore com morangos e chantilly ou chocolate (se tiver)!

Depois é só: atacaaaaaaaaaaar!!! hihi

3 comentários:

  1. Eu nunca fiz com leite condensado... Sempre faço c/ creme de leite.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi carina, não sabia que vc tinha um bloguinho tão legal :) já tô te seguindo :D
    eba!
    bj,
    shi

    ResponderExcluir
  3. Suas carteiras são um encanto! Passei o fim de semana fazendo testes, mas ainda tenho dificuldade para encontrar o material ideal para elas. Dessa vez, fiz com manta acrílica no meio, mas achei que ficou fofa demais. Agora vou tentar só com entretela para ver como fica. Essas danadinhas dão mais trabalho do que parecem, né?

    Passa lá no meu blog. Tbm sou de Bsb.

    Beijo!
    www.basilepatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir