quarta-feira, 11 de agosto de 2010

♪ Happy Birthday ♪

Estou fazendo esse post adiantado, pois amanhã não entrarei na internet, será um dia especial!!!

Um post pequeno, mas o amor é enorme! Aaah, o amor! rs
Hoje, dia 12/08, é aniversário do meu querido e amado namorado, meu amigo, meu companheirão, que me incentiva o tempo todo, que me faz uma pessoa melhor, um homem doce, sincero, brincalhão (às vezes penso que ele tem 10 anos de idade hihi), um profissional dedicado, que ama a profissão, ele tem sempre uma palavra amiga para quem precisa, é caridoso, que busca sempre fazer o bem!
Ele é um grande presente de Deus na minha vida, tenho certeza que nosso reencontro não foi por acaso!
Meu pequeno grande homem! Ü
Faltam-me adjetivos para descrevê-lo!



Amo ocê, trem!!! Ü

Um comentário:

  1. Ca, parabéns para o love!

    Escuta, estou fazendo um sorteio bacana lá no meu blog... participe!

    bjo bjo

    Van

    ResponderExcluir