segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cupcakes

Hoje é dia de São Francisco de Assis, padroeiro da paróquia aqui pertinho da minha casa.
Ontem tivemos a festa, comecei a fazer os bolinhos no sábado, assando em dois fôrnos, demorei 6 horas só para assar, e domingo, eu, mãe e namô, recheamos e confeitamos 340 bolinhos para serem doados para a barraquinha do doce. Na festa julina os 105 não deram nem pro cheiro. Pediram que fizéssemos mais uma vez, e não pudemos recusar!
E dessa vez, ficaram ainda mais gostosos hummmm.
Recheados com chocolate, ou creme e frutas, cobertos com chantilly... nhac!!
Queria ter tirado fotos melhores, mas na correria acabei esquecendo e essas vão ter que dar pro gasto rs

Mais uma vez, sucesso total, afinal, São Francisco merece!!!! Ü

A renda da venda dos bolinhos e dos outros quitutes da barraquinha, foi para a Paróquia!!! =D


Morango com chocolate


Chocolate

Chocolate


Pêssego e morango

 

 São Francisco de Assis, rogai por nós!


5 comentários:

  1. Ai ai..ainda bem que fiz bolo hoje se não tava aqui desejando todosss!ficaram lindos não deve ter sobrado nada!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    DEfinitivamente esse post me deixou com fome!
    Muito legal o seu blog, temos uma coisa em comum, também comecei o meu em julho!
    Abraço e sucesso, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  3. Carina, preciso encomendar 50 cupcakes de chocolate e baunilha para o dia 4 de dezembro. A Mariana, do Cobogó, que me indicou você. Meu email é cunegundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm! Carina , lembro bem desses cupcakes! Deu até água na boca!
    Bjos

    ResponderExcluir