quarta-feira, 27 de abril de 2011

Organizando

Quem me conhece ao menos um pouquinho, sabe que adoro uma organização. Não sei trabalhar na bagunça, fico mais perdida que cego em tiroteio! rs
Há tempos não consigo dar uma boa organizada no ateliê, sempre que libero uma encomenda, dou uma geral pra começar a próxima com tudo no lugar, mas nos últimos tempos, não tenho conseguido fazer isso (graças à Deus, chovendo encomendas =D).
Hoje não aguentei a bagunça, dei uma pequena pausa na encomenda da Márcia, lá de Macaé-RJ, pra organizar as coisas, sei que assim meu trabalho rende muuuuuuito mais, saber onde está cada coisa, poder ir pegar de olhos fechados, não tem preço!! =)

Vou postar fotos das caixas. Enquanto não mudo pra minha casa definitiva, tentei deixar elas com uma carinha melhor, assim que souber o tamanho do meu futuro ateliê, farei prateleiras e substituirei todas pelas caixas plásticas, super mega práticas.
Usei o Contact da HK que estava guardado há uns 2 anos, esperando um uso nobre! (mentira, pena que usar mesmo). Ele tem um cheirinho de morango delicioso, dá vontade de comer!

Estavam assim:

Ficaram assim:

5 comentários:

  1. ai que coisa mais fofisssssssssssss !!!
    morri nesse papel da HK :D ficou organizado e bem bonito o teu cantinho :D

    beijocas, amoreca.

    shi

    ResponderExcluir
  2. adorei filhotinha, nada como trabalhar com tudo no lugar, bjs mamis

    ResponderExcluir
  3. Poutz, eu sou péssima encapadora de caixas... queria fazer isso em casa e não fiz até hoje!

    ResponderExcluir