segunda-feira, 30 de maio de 2011

Baby

Semana passada, uma amiga da minha mãe (e minha madrinha de casamento), me procurou para confeccionar uma peça para um bebê que nasce em breve. A família está passando por dificuldades, então algumas mulheres do CTG se uniram pra dar algumas coisas pra ela.
Ela chegou aqui em casa com um tecido fofo, querendo saber quanto eu cobraria e talz... daí pensei: e se fosse eu essa mãezinha, que está sem condições pro enxoval do seu neném?
Dai fizemos um acordo, ele deu o material e eu, a mão de obra.
Não aguentei esperar e no outro dia, já me dediquei integralmente pra fazer o presente do bebezinho e adorei!!!

Que essa criança venha ao mundo cheia de saúde e traga muitas alegrias pra família! =)


(O Nemo serviu de "mudelo" rs) 



Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Penso como você amiga.
    O mal só vence quando o bem fica de braços cruzados. Tenha a certeza que Deus está te abençoando.
    Beijos

    ResponderExcluir